sábado, 27 de agosto de 2011

falta alguma coisa....

sei la, minha vida ta tão incompleta, mesmo tendo milhares de coisas pra fazer, estando com o tempo preenchido, falta alguma coisa, falta algo pra completar tudo isso, pra dar sentido.

Passo grande parte do meu dia trabalhando, dando de mim pra receber no fim do mês, pra pagar contas, ajudar os outros, e afins, depois vou pra escola, ansiosa pra poder terminar de estudar logo e chegar na faculdade pra sair de casa e ter minha vida própria.
Aquele desejo insasiavel de liberdade, aquela respiração mais forte pra dizer "hoje eu vou mudar" e acabar continuando a mesma, alguém já se sentiu assim? alguém já se sentiu precisando de uma mudança urgente? to cansada, intediada, exausta, precisando de coisas novas, sei lá, alguém tem dicas? alguém sabe o que acontece?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário