segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mãeee to no Um Teko de Tudo *O*

Hoje eu acordei olhando para os lados com impressão  que você estava aqui

Mas não passou de ilusão
Ah mente é ingrata cria e desfaz
 Eu só queria ter seus beijos 
Amar seus abraços,criar um laço que jamais se quebraria ...
Mas o tempo não para 
e a lembrança não se apaga, porém, a mente recria.
Recria o desejo de um coração.
Coração este  partido,envolvido e com saudade 
Saudade do que se foi para não voltar
 As luzes acendem  o que os olhos podem ver, contudo 
o brilho que me tocava se apagou e meu coração em trevas está...Carla Muniz

Oi gente, alguns podem estar perdidos mais estou aqui para retribuir com muito prazer a visita da Diva Biaah no meu humilde bloguinho :D

Bom já fiz minha passagem por aqui mais ainda não acabou tenho um recadinho pra ti Biaah 
( Flor não há tempo , não há distancia , não há ninguém que compre a confiança e então obrigada por isso e espero que goste do presentinho ai em baixo ).



Receita da felicidad

Coloca ai brilho do olhar de quem te ama
uma lembrança da infancia
a verdade que não se limita
a palavra que te dá alegria
o sentimento verdadeiro
e um sonho realizado mecha tudo.
E pronto com UM TEKO DE TUDO 
 você fica feliz :0)


Um mega abraço, de mim  fã de carteirinha escritora e amiga Carla Muniz (http://cacamunizpensamentos.blogspot.com/)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário