sábado, 10 de setembro de 2011

algo sobre mãe:

até que ponto a mãe da gente nos conhece? até que ponto ela sabe o que é melhor pra gente, com quem a gente deve andar? tá! existe sim, aquele lance de mãe tem sexto sentido, mas e se esse sentido não funcionar sempre? até que ponto eu tenho que ouvir os conselhos dela, até que ponto eu tenho que fazer o que ela quer, e até mesmo deixar minha felicidade de lado, pra que ela seje feliz, pra que a vontade dela seja feita, as veses até por medo, de realmente ela estar certa, de tudo que ela "previu" acontecer.
Ai meu Deus, até quando vou ter que escuta-la dizer: "eu te avisei!"
mas no fundo, como mãe é mãe, a gente gosta, ou não!

3 comentários:

  1. Até o ponto da gente parar de se perguntar "até que ponto?"


    :*

    ResponderExcluir
  2. Mãe... Simplesmente Tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que já é um começo Pri rsrs. Beeij

    Mãe simplesmente tudo mesmo!! :D:D

    ResponderExcluir