quinta-feira, 22 de setembro de 2011

o seu efeito sobre mim...

vem como um felino, um leopardo pra ser exata...
percorre o caminho, entra em silencio, me devora, me tem...
parece que não se alimenta a dias, me adora, pois sabe que eu tenho aquele sabor imprescindível,
sabe que meu corpo, minha mente, e todas as coisas ao meu redor,
estão nas suas garras, nos seus passos...
A noite se vai, eu não o vejo partir, vai entre as sombras, na calada da noite.
Pensando bem, não sei se é certo, não sei se deveria, mais o prazer é maior,
me fala mais alto, me tem em privilegio... Ninguém pode saber, somente
eu, você, nós, e a luz do luar, que nos encobre.





Oii Gente, eu gostei, sei lá, fiz meio a Deus dará, e vocês o que acharam?
Beijo, Biiah Vieira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário