quinta-feira, 29 de setembro de 2011

bebidas espalhadas por todo lado, luzes brilhando pela cidade, e uma vista maravilhosa, salgadinhos, músicas, e aparece você... chega calmo, eu peço um beijo, você me nega.
Me lembro de fatos, me lembro de nós, me lembro como tudo acabo e instântaneamente está recomeçando, o desejo é maior do que a vontade de ambos, me abraça.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, você as toca, e diz: "Calma!". Como ter calma estando do lado da pessoa que eu amo, meu coração se estraçalhado por dentro, você desaba a falar, rir, talvez até por nervosismo ou apenas vontade.
Gostaria de pode ler seus pensamentos, saber o que você sente,  e me ver como você me vê. Se eu pudesse, ah seu eu pudesse, teria você a todo momento, me dizendo aquelas palavras bonitas, que diz ao me ligar ao anoitecer.
Começo a te encher de perguntas: "Sabe o que é dormir e sonhar com você? Sabe o que é querer estar junto a ti? Você ao menos sabe o que é amar, ou vive de desejo?"
Você, seu simples olhar, suas mãos, nos dois, e você confessa: "sim, sei o que é amar, demorei muito pra entender que eu quero você, que eu verdadeiramente te amo!"
Você leitor, ainda lembra do beijo negado no começo da história? Pois é, aconteceu, magico como outono e sincero como a primeira vez.

4 comentários:

  1. Ai Biah lembrei de varias coisas agora e principalmente do primeiro beijo, depois de perdir por um assim como voce.Lindo,magico!

    ResponderExcluir
  2. é tão bom relembrar coisas boas né, hoje chega ser até engraçado de tão fofo rs

    ResponderExcluir
  3. aawn, que fofo esse post ><
    lembrei-me de tantos momentos...
    Ah! Me emocionei ^^'

    www.aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir