domingo, 21 de agosto de 2011

sabe quando você cança!

cança de tentar ser a perfeitinha pra todo mundo, cança de ser educada, cança de tirar notas boas, cança de abrir um sorriso pra todo mundo e fingir que sim ta tudo bem, cança de ter que tratar as pessoas bem só por obra do destino? sabe o que é cançar assim? então me sinto exausta, por mim nem sairia mais da cama, me esconderia debaixo do meu coberto até tudo isso passar e então o mundo voltar ao seu trageto normal!
Tem dias que eu não quero sair, só quero uma boa companhia pra não fazer nada, tem dias que eu não quero ver todo mundo, pois sim, também é preciso sentir saudades, as veses as pessoas confundem amor com 24hrs, as veses as pessoas confundem felicidade com computador, redes sociais, e sorrisos forçados.
Quero um  rumo novo, pessoas novas, amizades novas, coisas não tão concretas, chega de familia, chega de gente impondo coisas que você deva ou não fazer, chega, estou farta de tudo isso.
Quero um abraço e tchau, quero uma música alta sem ninguém pra reclamar, quero um filme que tenha cenas de terror e sexo, porque alias não é proibido é?
As vezes, quanto mais o tempo passa, mais a gente se arrepende de não ter feito as coisas que teve vontade, na hora em que teve vontade! é adeus vidinha mediocre!

2 comentários:

  1. Puxa vida faz tanto tempo que nem venho aqui mas voce sempre me surpreende! Esse texto e tudo. Ele simplesmente falou tudo que estou sentindo... Me deixou sem palavras!
    Vou voltar aqui mais vezes! Beeeijos

    Www.recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, fico feliz em saber que vai voltar mais vezes, já estou seguindo seu blog, lindo hein adorei o layout, beijos querida

    ResponderExcluir