terça-feira, 20 de setembro de 2011

eu vim pra falar de qualquer coisa.

hoje não quero falar de tema especifico, ou enxer isso aqui com palavras melosas cheias de tristeza, ou quero? não sei!
Mas enfim, eu ia fazer um post, dizendo como eu estava mal, mas acabei de ver uma coisa (novidade lalala) que me deixou HIPER feliz! não vou contar os motivos nem os porques, porque seria muito ridiculo escrever isso no blog ;x mas vamos ao que interessa...
quantas veses nos deixamos abalar pelo o que os outros pensam ou deixam de pensar? eu sei que é assim, pois eu sou assim, por mais que eu não queira, eu deixo de viver pelos outros, e isso é horrivel, ver sua felicidade, passando, indo embora, por causa das pessoas que por mais que queirão o seu bem, as veses seriam até mais felizes se você não estivesse ao lado delas, a vida é assim, as pessoas são assim!
Eu estou cheia de coisas pra escrever, pra fazer, pra querer, pra conquistar... as veses eu olho pra minha vida, e vejo que ela não está da maneira que eu imaginei, vejo que eu não estou satisfeita, e não tenho coragem pra mudar isso, não tenho maneira de dar um up, não tenho saida, e la estou eu falando de como eu reclamo da minha vida, desculpe...
Mas as veses, eu acho que o mundo é obrigado a me ouvir, a saber que eu não estou bem, já que ninguem percebe porque a maioria das veses eu faço que nem minha mãe diz: "Taca um sorrizo nessa cara, e vambora!".
Bom vou trabalhar rs, depois eu escrevo alguma coisa de util & legal... ou não!
Beijos

2 comentários:

  1. A vida sempre machuca mesmo, de um jeito ou de outro. E por esse motivo, sim, o mundo é obrigado a te ouvir. A me ouvir. A nos ouvir. É o mínimo que pode ser feito, principalmente em meio a dor que nos é proporcionado.

    Um beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. exatamente, a vida sempre machuca, não sei por qual motivooo, impressionante.
    E sim, nos ouvir é o minimo, Beeijos.

    ResponderExcluir